Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A arte de divagar

Um blog como qualquer outro, sem nada a acrescentar, escrito por alguém que pensa que as suas opiniões dizem alguma coisa ao mundo.

A arte de divagar

Um blog como qualquer outro, sem nada a acrescentar, escrito por alguém que pensa que as suas opiniões dizem alguma coisa ao mundo.

27.Mar.19

#DeixemAsCriançasEmPaz

deixemascriançasempaz.jpg

 

Não sei se já ouviram falar do movimento #DeixemAsCriançasEmPaz, mas deparei-me há minutos com mensagens que repetiram essa hashtag repetidamente.

 

O post em questão foi partilhado por uma conhecida minha no Facebook, tendo sido reencaminhado por uma pessoa de nome MC Somsen. Não vi quem era, também não é isso que é relevante.

 

As mensagens e posts que li eram print screens de várias mensagens de ódio deixadas na página da Zippy Portugal depois da marca anunciar a sua linha de roupa que não obedece a género.

 

Em suma, a Zippy disse "olha, isto dá para toda a gente". Tudo estaria bem se por acaso fosse só isto. Mas a Zippy Portugal cometeu um erro: pôs-lhe uma bandeira LGBTI.

 

E então o pessoal passou-se e começou a odiar a Zippy, dizendo que perderam clientes "com muitos filhos", pessoas que condenam a marca por não querer saber de quem "lhes deu a vida a ganhar estes anos todos". E depois, claro, os típicos comentários a dizer que nós, comunidade LGBTI, vamos dominar o mundo e que o pessoal heterossexual vai ser nosso escravo.

 

É exactamente isso que queremos: que o pessoal que não nos apoia seja nosso escravo ou tornar toda a gente homossexual. Como não pensamos nisto antes?!

 

Sem querer generalizar, mas generalizando, são pessoas como aquelas que estão neste momento contra a Zippy Portugal que mostram o quanto ainda é necessário educar a comunidade actual e aquela que será a comunidade futura: as crianças.

 

Porque, reparem, se não houvesse uma bandeira colorida associada à marca, tudo seria normal. Em tempos antigos, a rapariga ficava com as roupas do irmão mais velho e ninguém - ninguém - dizia que era tudo uma conspiração a favor dos LGBTI. Hoje, associa-se uma bandeira colorida a qualquer coisa e todas as marcas e pessoas apoiantes são o demónio.

 

Que mais dizer? Vou só ali torturar um heterossexual até ele dizer que vai virar bi.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Dvaneios 28.03.2019 14:06

    "Jasuses" para a paciência de qualquer LGBTI ou apoiante para ainda ter que aturar tanta coisa depois de tantos anos de luta. Não vou procurar o blog, mas vou aguardar ansiosamente pela altura em que o autor encontre este meu blog ;)
    Obrigada pelo comentário e pela partilha!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.